Devocional – Ouve-me oh Deus (Salmos 143:1)

Tema: Ouve-me oh Deus
Livro: Salmos
Capitulo: 143
Versículo: 1
Antigo ou Novo Testamento: Velho Testamento

Orar a Deus por algo, ou fazer orações a ele para pedir aquilo que precisamos ou queremos, é lançar sobre ele a nossa dependência. Todas essas coisas são práticas comuns e corretas de um cristão, e ao fazer minhas petições e orações, passo, então, para as ações de graças. E o que seriam as ações de graças? Fazer festa, ter um comportamento de agradecimento, se encher de alegria a ponto de expressar toda minha gratidão.
Existe um desafio na vida cristã, que é receber a resposta de nossas orações. Aprendo que a resposta da oração está vinculada à minha capacidade de me alegrar. Já a minha capacidade de me alegrar está vinculada à minha capacidade de enxergar o final. Se creio que acabei de receber, então, eu me vejo já com a resposta. Aí está a necessidade da minha capacidade de enxergar o final. E, assim que peço, devo crer agindo como quem acabou de receber o que pediu.
Oração: O senhor é todo poderoso para fazer grandes coisas, o senhor é meu pai. Por isso todos os dias entrego meu agir e fidelidade minha vida total. E te agradeço por se inclinar e ouvir meu socorro. Amém!

Ouça no canal:

Você Pode Gostar Também

0 comentários