Devocional – A palavra do Justo (Provérbios 10:21)

Tema: A palavra do justo
Livro: Provérbios
Capitulo: 10
Versículo: 21
Antigo ou Novo Testamento: Velho Testamento

Bom dia a você que não acordou muito bem, que as coisas vêm acontecendo e você tem guardado muita coisa dentro de si, bom para você hoje é o dia onde você pode chorar, pode falar o quiser, mas a questão é, o que você tem feito com as pessoas ao seu redor, que palavra tem saído da sua boca? Por que tanta asneira dentro de ti e que influencia sua vida com as pessoas ao seu redor.
A palavra do justo é aquela que não precisa fazer uma longa proclamação com várias palavras para encher as pessoas com aquilo que elas querem ouvir, mas sim aquela que fala exatamente o que coração precisa, uma repreensão, um elogio, ser justo é andar e falar como cristo andou e falou, e um fato muito importante, ele sempre foi o mesmo e muitos amaram ele por ser exatamente como era e muitos odiaram pelo mesmo fato
Aquilo que sai de você é por esta dentro de ti, então o que você tem colocado dentro de você, o que você tem se alimentado, por que assim como cristo não importa se eram bons ou mal com ele, mas ele agia de maneira amorosa e muitos o seguiram, não importa se você está sendo atacado ou amado, você precisa tomar para si o caráter de cristo, não deixa as pessoas que realmente importa com longe de ti por causa da sua grosseria, aprenda hoje a se comportar nas palavras, aquilo que você falar voltará pra você então fale do amor de cristo, da palavra dele e o quanto tem aprendido com ele as coisas boas da vida pois Deus criou esse mundo todo para nós. 
Oração: Pai obrigado por todo direcionamento em minha vida, obrigado por mesmo eu ser do jeito que sou o senhor não desistir de mim. Venha com teu agir quebre meu orgulho quero ser como cristo foi, um homem fiel a sua palavra, um homem de palavras boas que fazia o bem, e tire de mim todo pecado de achismo, de ego alto e ponha um coração verdadeiro com a intenção de amar e fazer o bem. Amém!

Ouça no canal:

Você Pode Gostar Também

0 comentários