Devocional - O evangelho de cristo (Tiago 1:27)

Tema: O evangelho de cristo
Livro:  Tiago
Capitulo: 1
Versículo: 27
Antigo ou Novo Testamento: Novo Testamento

Não sabemos nosso dia de amanhã e nem mesmo os acontecimentos de hoje. Hoje são outras pessoas que padecem em necessidade, mas amanhã pode ser eu e você. Nossa vida é como de um pássaro, que não sabe o caminho que tem que seguir, que sem fome, que cai as vezes, que se te frio, que precisa tomar banho, porém o grande Deus de Israel os ajuda a os manter vivo e suas necessidades saciadas.
Por isso o o evangelho de Cristo é totalmente diferente dos que os homens impõem na sociedade, quando Cristo ia a suas viagens ele não ia de avião, não tinha um camarim cheio de coisas, e aposto se ele tivesse ele compartilharia toda comida, ele era simples ele não tinha o "não me toque", ele não queria o altar para expor vida de ninguém, e nem queira o mesmo para dar broncas a ninguém.
A religião impõe, mas a de Deus dispõe a servi uns aos outros, amar e cuidar dos seus irmãos é um dos mandamentos principais da bíblia.
Antes de julgar de tirar conclusões das pessoas a sua volta cria em seu coração uma forma de ama-las, de ter compaixão, não há nada que o senhor se agrada quando servimos nessas áreas que precisam tanto de carinho e atenção.
Olhe para você hoje é pensa se fosse você no lugar dessas pessoas carentes de amor, de atenção, de comida, roupas, educação melhor, um banho pelo menos, de ouvir palavras de vida, como seria bom ter pessoas assim ao seu lado te dando forças, então quando isso acontecer antes você precisa ser essa pessoa solidária ok.
Oração: Pai obrigado por seu amor nos encher, obrigado por toda atenção que me dá, mas me perdoa se sou egoísta demais guardando só para mim todo esse amor que todos precisam experimentar, me ajuda a enfrentar meus medos e vergonhas, tira todo achismo de dentro de mim todo ego que não pertencem a filho de Deus. Obrigado por sempre colocar pessoas com palavras certas em minha vida. Amém!

Ouça no canal:

Você Pode Gostar Também

0 comentários