Devocional - Abandone quem te aprisiona (João 8:11)

Tema: Abandone quem te aprisiona
Livro: João      
Capitulo: 8
Versículo: 11
Antigo ou Novo Testamento: Novo Testamento

Pecar é uma decisão minha. Eu decido fazer o que é errado. Sou eu quem decido pegar meu corpo e levá-lo a fazer o que não se deve. Ninguém comete pecado em meu lugar.
Sou eu mesmo que erro. Por isso a responsabilidade por continuar no erro ou acabar de vez com ele é toda minha. A primeira atitude que alguém deve ter diante de seus erros é admiti-los. Reconhecer que errou. Mas parar aí não é o suficiente. É preciso então abandonar o pecado.
E sermos julgadores daqueles que pecaram não muda o fato de vocês serem um pecador também, não levante a voz a quem peca diferente de você comece a mudar e seja exemplo de vida.
Não procuramos viver uma vida santa para ganhar a aprovação de Deus e o Seu perdão. Se acreditamos nele, Ele nos aceita sem levar em conta o que fizemos. Ele nos abraça em Seus braços e nos recebe. Mas Deus não para por aqui. Ele também quer nos mudar. O ato de perdão de Jesus foi seguido por um desafio. “Vá e não peques mais. ”
O perdão do senhor é maravilhoso se ele nos leva à mudança de vida. Jesus veio para nos chamar do pecado à sua presença e ter vida eterna E um relacionamento íntimo restaurado com o Pai. Ele nos deu graça, mas também é gracioso o suficiente para não ser levado como recompensa, mas sim fonte de vida.
Oração:  Senhor meu Deus, santo em todos os seus caminhos, por favor, transforme meu coração e minha vida à sua santa vontade. Dê-me a segurança de perdão e a coragem de deixar meu pecado para trás. No nome de Jesus eu peço por seu poder gracioso e ilimitado para moldar meu coração e minha vida. Amém!

Ouça no canal:

Você Pode Gostar Também

0 comentários