Devocional - O que morrer ganhará Vida (João 12:24)

Tema: O que morrer ganhará Vida
Livro: João  
Capitulo: 12
Versículo: 24
Antigo ou Novo Testamento: Novo Testamento

Jesus declarou esta verdade para nós, reconhecendo que Deus estava chamando-o para dar a sua vida para que seus seguidores pudessem estar com ele na gloria. 
Um sacrifício nunca e fácil, mas apesar da falta de coragem e fidelidade dos seus discípulos durante suas últimas horas, Jesus realmente acreditou que seu sacrifício os inspiraria e depois levá-los a compartilhar sua graça e gloria com muitos outros. 
Deve ser o mesmo para nós, o próprio fato que estamos pensando sobre Jesus hoje é a prova que ele estava certo sobre seu impacto poderoso sobre eles e outros que vieram depois.
Há coisas que têm que morrer, para que deem lugar à vida, isso acontece constantemente em nossos relacionamentos. Se o orgulho não morrer, não nasce o perdão. 
Se a inveja não morrer, não nasce cooperação. 
Se o ódio não morrer, não cresce o amor. 
Vale a pena fazer um balanço do que deve morrer e do que deve viver em nossos relacionamentos. Vale a pena deixar morrer as sementes às quais nos agarramos e que, por isso, nada produzem em nosso coração.
Oração:  Obrigado, Senhor Jesus, por tudo que o Senhor fez para me resgatar do pecado e morte. Obrigado por ser uma pessoa de compaixão e caráter. Obrigado por amar seus seguidores mesmo depois que eles te abandonaram. Obrigado por ter sofrido na cruz e morrer por mim. Anseio vê-lo quando o Senhor voltar com gloria na companhia dos anjos. Deus pai todo poderoso, eu rejeito todo orgulho e toda falta de perdão, assim como a cobiça, o ciúmes, ira e a inveja. Ajuda-me a plantar as sementes certas, em terra fértil, para que eu possa dar bons frutos. Amém! 

Ouça no canal:

Você Pode Gostar Também

0 comentários