Devocional - O amor do pai nos salva (Lamentações 3:22-24)
- novembro 17, 2017
- Por: Lumet
- 0 Comentários
Tema: O amor do pai nos salva
Livro: Lamentações
Capitulo: 3
Versículo: 22-24
Antigo ou Novo Testamento: Velho Testamento
Deus nos dá diariamente, mais uma oportunidade para que possamos declarar o nosso amor, gratidão e temor a Ele. Estes versos nos permitem ver o que Deus faz por nós e que as coisas do dia-a-dia não podem interferir em nossa comunhão com Ele.
Não importa o que você fez no passado, ou no dia de hoje, Deus te ama mesmo assim. Só Ele conhece teu coração e sabe o que você guarda aí dentro no teu íntimo.
Jesus morreu no teu lugar, para perdoar o teu pecado e Ele te convida para deixar tua culpa de lado, entregue teu sentimento aos pés da cruz e receba do amor do Pai. Deus é fiel e nos dá oportunidade para recomeçar, pois a cada manhã tudo se renova.
Estas palavras nos encorajam declarar publicamente o nosso amor, nossa gratidão e nosso temor diante de Deus. Devemos glorificar ao Senhor com nossos atos; devemos ter uma conduta irrepreensível; e não nos deixarmos levar pela facilidade das corrupções do mundo. Devemos fazer valer a pena à misericórdia de Deus sobre nossas vidas. Lembre-se: ela é renovada todas as manhãs.
Oração: Obrigada, Santo Deus e Pai amoroso, por me sustentar durante a noite, e por me prometer dias sem fim, ao final da minha jornada de vida. Que o Senhor, meu Pai do céu, possa encontrar amor e louvor nos meus lábios e no meu coração em todo o tempo. Obrigado pelo Seu amor, que é incondicional. Não importa o que fazemos ou deixamos de fazer, o Senhor sempre vai nos amar. Não importa quem somos ou quem deixamos de ser, o Senhor nos ama mesmo assim. O Senhor nos amou primeiro, enviou a Jesus, seu único filho, para dar a própria vida, como prova do Seu amor por todos nós. Afasta de mim todo sentimento de culpa, vergonha e derrota, afasta toda imagem negativa que eu tenho de mim mesmo. Não há outro acima de ti, tu és a razão do meu viver. Amém!
Ouça no canal:
Ouça no canal:
0 comentários