Devocional - Adoração genuína (Salmos 150:1-2)

Tema: Adoração genuína 
Livro: Salmos
Capitulo: 150
Versículo: 1-2
Antigo ou Novo Testamento: Velho Testamento

Quando se pergunta a um grupo de cristãos se eles gostam de cantar, a resposta é, totalmente, afirmativa. Cantar é uma das formas mais apreciadas de adorar a Deus desde os tempos do Antigo Testamento.
Este Salmo é o auge do louvor no Livro dos Salmos. O salmista nos convida a louvar a Deus por seus atos de poder e pela sua suprema grandeza. Ele chama tudo o que tem fôlego para louvar a Deus. 
Você pode imaginar a Terra toda louvando a Deus? Você pode imaginar cada joelho se curvando diante de Deus e toda língua confessando que só ele é digno de todo louvor e adoração.
O devocional de hoje é para nós lembrarmos que ele é merecedor de todo amor, gratidão e adoração da nossa partem pois ele se entregou se fez carne o próprio Deus filho, para sermos amigos dele.
Não importa sua triste, suas lamentações com problemas rotineiros, ou com seu estado emocional, ou física, louvam a Deus pois ele, criou o dom do louvor para que nunca esquecemos que podemos nos divertir, se alegrar, na presença dele.
Basta o primeiro passo do reconhecimento, de entrar totalmente sua vida, deixar de lado tudo que te tira a paz, e vá adorar o único Deus que pode te dar a paz infinita, o amor eterno, a amizade real para sempre, confie que ele é Deus pai, Deus filho e Espírito Santo. 
Oração: Aba eu pertenço a ti, querido meu Deus perdão por me manter afastado mesmo estando dentro, me perdoa por não te exaltar nas alturas por que eu não sou fraca. Aba obrigado por colocar nos seus ensinamentos que devemos te adorar, como oferta de amor, obrigado por tudo que tem feito. Amém! 

Ouça no canal:

Você Pode Gostar Também

0 comentários